Prefeitura concederá ordens de serviço para pavimentação das Ruas das Macieiras e Minas Gerais

A Prefeitura de Colombo, por meio das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação – realiza nesta segunda-feira, 14, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua Minas Gerais, no trecho entre as Ruas da Pedreira e Neriman Nezetli – no Campo Pequeno.

Ainda nesta quinta-feira, às 20h30, será a vez da assinatura da ordem serviço de pavimentação da Rua das Macieiras, no trecho entre a Rua Ângelo Falavinha Dalprá até a Rua da Gabirobeira. O encontro com os moradores será feito no Centro de Convivência Jardim Das Graças.

Ao total, serão pavimentados mais de um quilômetro de vias públicas, sendo 594 metros. O valor do investimento será de R$ 224.639,12 para a Rua Minas Gerais e R$ 262.480,20 para a Rua das Macieiras, somando R$ 487.119,32. Lembrando que as obras contarão com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

O prazo para a realização das obras será de 120 dias, a partir da assinatura do contrato. Com as obras, cada uma das ruas vai contar com galerias pluviais, paisagismo, calçadas, rampas de acesso e bocas de lobo.