Prefeitura concede ordens de serviço para pavimentação das ruas Pará e Antônio Frasão

Ao total serão pavimentados mais de um quilômetro de vias públicas, sendo 459 metros na rua Antônio Frasão.

A Rua Pará receberá pavimentação entre as ruas Felício Kânia e Carlos Gomes, no Jardim Monza.

As Ruas Antônio Frasão, no São Gabriel e Pará, no Jardim Monza, são os mais novos endereços da região de Colombo a receber asfalto. Na última quinta-feira, 03, a Prefeita Beti Pavin esteve com os moradores para assinar a ordem de serviço de pavimentação asfáltica.

“Com mais estas obras seguimos em parceria com a população na certeza de que estamos no caminho do desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, disse a Prefeita.

A iniciativa da Prefeitura de Colombo, por meio das secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação são a pavimentação asfáltica da Rua Antônio Frasão, no trecho entre as ruas Angela Tereza Ceccon Corletto e Avenida das Torres e da Rua Pará, no trecho entre a rua Felício Kânia e a Rua Carlos Gomes, no Jardim Monza.

Ao total serão pavimentados mais de um quilômetro de vias públicas, sendo 459 metros na rua Antônio Frasão, correspondendo a cinco quadras, e 545 metros na rua Pará, o equivalente a quatro quadras. O valor do investimento será de R$ 425.146,38 e R$ 508.652,21 para as respectivas ruas, somando o total de R$ 933.758,59. Lembrando que as obras contarão com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

O prazo para a realização das obras será de 180 dias para a rua Pará e 150 dias para a rua Antônio Frasão a partir da assinatura do contrato. Com as obras, cada uma das ruas vai contar com galerias pluviais, paisagismo, calçadas, rampas de acesso e bocas de lobo.

Vale lembrar que a Rua Antônio Frasão receberia, inicialmente, apenas asfalto e meio fio. Contudo, a obra que será realizada pela Prefeitura será completa, seguindo o mesmo padrão adotado para a Rua Pará.

DSC_0171 Rua Frazão

Foto: João Senechal/PMC