Prefeita recebe representantes de empresa que vai se instalar em Colombo

Com previsão de inaugurar no primeiro semestre de 2016, a Realfix irá gerar mais de 70 empregos diretos no município

Prefeita recebe representantes de empresa que vai se instalar em ColomboA prefeita Beti Pavin se reuniu na última quarta-feira, (28), com representantes da Realflix, que vai inaugurar sua sede em Colombo, no Centro Industrial Mauá, no primeiro semestre do ano que vem. Com a nova instalação, serão gerados 75 empregos diretos no município.

“Incentivamos e ficamos felizes que mais uma empresa tenha escolhido a nossa cidade para suas instalações. Este empreendimento vai gerar renda e empregos para a nossa população, contribuindo para a nossa economia”, afirma Beti Pavin.

Na ocasião foi assinado um contrato de escritura de permuta. Por conta do material produzido pela empresa é necessário que o depósito químico esteja localizado próximo a sede e, coincidentemente, um terreno que é da prefeitura fica ao lado da empresa. Os terrenos que fazem parte do processo tem os mesmos 750m².

O representante da Comissão de Urbanismo da Câmara Municipal, o vereador Sidnei Campos, também participou da reunião.

Sobre a empresa
Atuando no mercado há 25 anos, a Realfix é uma indústria de tintas industriais especializada na produção e comercialização de tintas, vernizes e solventes para os segmentos metal-mecânico, moveleiro e flexográfico.

Além da sede, que será inaugurada em Colombo, a empresa também possui filiais em Pinhais e também na cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina.

FACEBOOK:facebook.com/pmdecolombo
Foto: João Senechal/ PMC