Prefeita Beti reafirma o compromisso de trabalhar e realizar para a maioria

WebMaster 3 de janeiro de 2017

Saúde, educação e obras de pavimentação receberão atenção especial deste governo

Prefeita Beti faz juramento durante a solenidade de posse na Câmara de Vereadores neste dia 1º de janeiro

A Prefeita Beti Pavin reafirmou neste domingo, 1º, que vai continuar a trabalhar e a realizar para a maioria. Ela discursou durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal. “Acredito que o governo é de todos e voltado para as pessoas, e estou muito honrada em ser a prefeita da cidade onde nasci, cresci e vivo”, destacou.

Beti reforçou que entre as suas principais bandeiras estão a saúde, a educação e as obras de pavimentação. “Sempre queremos fazer mais e melhor por Colombo e para isso nos dedicamos e estabelecemos prioridades nos setores que a população mais necessita e para onde os recursos serão direcionados. Saúde, educação e asfalto sempre foram e estarão em primeiro lugar.”

Reeleita, Beti Pavin disse aos presentes que seu sonho na sua trajetória na vida pública é direcionado para o bem de todos os colombenses. “O sonho converge para a total dedicação em todos que depositaram em nós esta confiança e também para aqueles que optaram pelos outros candidatos.”

A prefeita também ressaltou que está atenta ao recado da população, que decidiu mantê-la no cargo apostando nos avanços que o município precisa. “Os cidadão precisam de uma cidade inovadora, com bons programas, projetos, obras e serviços. E vamos, com o apoio de todos, construir um governo ainda melhor que o primeiro”.

Beti Pavin fez um breve retrospecto do mandato passado e destacou que cumpriu e está por finalizar a maioria dos compromissos assumidos. “A Santa Casa foi reaberta depois de muito esforço, estamos em tratativas com o Governo do Estado para a retomada e conclusão das obras de duplicação da Rodovia da Uva além de realizarmos diversas mudanças estruturais e de qualidade durante os quatro últimos anos.”

Ainda durante o seu pronunciamento de posse, a prefeita Beti agradeceu a equipe de servidores, o apoio dos vereadores, do seu ex vice-prefeito, Ademir Goulart e falou ao atual vice-prefeito, Sergio Pinheiro sobre os desafios para a nova gestão. “Assumimos o compromisso do diálogo franco e de parceria com todos da sociedade com o apoio do jovem vice-prefeito, Sergio Pinheiro.”

A Prefeita Beti Pavin tomou posse junto com o vice-prefeito, Sergio Pinheiro e com os 17 vereadores para a gestão 2017/2020, na presença de diversas autoridades, secretários municipais, diretores de departamentos, servidores e da população em geral que acompanhou o ato solene.

FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

Foto: Marcio Fausto/PMC