Prefeitura cancela Festa da Uva e reduz salários da prefeita, seu vice e secretários

O município de Colombo perdeu neste último ano mais de R$ 20 milhões de sua arrecadação, prejudicando o equilíbrio das metas fiscais. Mesmo com a frustração da receita, o município não parou os investimentos, mantendo o pagamento dos vencimentos e 13° salário dos servidores públicos rigorosamente em dia. Isso tem sido possível porque a prefeita já havia se precavido à crise econômica no início de 2016 – reduzindo consideravelmente as despesas da administração pública municipal. “Porém, novas medidas se fazem necessário e nesse sentido eu e minha equipe de trabalho estamos dando nossa contribuição” afirmou Beti Pavin.

A prefeita de Colombo, Beti Pavin, mais uma vez acolhe medidas que visam o bem comum dos colombenses e a contínua austeridade da máquina pública, reduzindo seu próprio salário em 21,26%. Reduziu ainda o salário de seu vice-prefeito, de todo o seu secretariado e cancelou a edição da Festa da Uva de 2017.

Essas entre outras, visam ampliar as medidas de austeridade, objetivando a adequação e enxugamento das contas municipais, em função da crise econômica que assola o país.

Nos seus quatro anos à frente da Prefeitura de Colombo, Beti Pavin honrou todos os compromissos financeiros do município, inclusive jamais tendo atrasado o pagamento dos servidores públicos municipais e mantendo fluxo normal de pagamento de fornecedores.

Beti Pavin, na contramão da crise econômica continua investindo em infraestrutura, saúde, educação, saneamento e pavimentação, economizando e reduzindo custos para o benefício do povo colombense. “Frente ao desaquecimento da economia no Brasil, devemos adotar medidas preventivas, com responsabilidade e discernimento, não comprometendo os serviços básicos aos colombenses, e continuarmos com nossas obras, para assim permanecermos gerando emprego e renda, combatendo a crise econômica com trabalho, sabedoria e esforço conjunto de todos nós”, afirmou a prefeita Beti Pavin.