Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Prefeita Beti Pavin integra a nova diretoria da Assomec

Fortalecimento dos municípios irá compor as ações da instituição nesta gestão

A Prefeita Beti Pavin foi eleita tesoureira nesta terça-feira, 08, juntamente com o Prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, como presidente reeleito, o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, como vice, e Carlos Eugênio Stabach, de Contenda, como secretário da nova diretoria da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba – Assomec.

“É muito importante estarmos unidos para atender a população das nossas cidades. Estamos muito esperançosos para este ano de 2019 para avançarmos ainda mais em todas as áreas e fortalecer os municípios”, destacou a Prefeita que foi eleita para a gestão 2019/2020 nesta que foi a primeira assembleia geral ordinária da instituição.

O presidente reeleito da Assomec, Marcio Wozniack, prestou contas do trabalho realizado e enfatizou de que forma conduzirá as ações para os próximos dois anos.  “Espero fazer um bom trabalho diante desse desafio que será levar mais desenvolvimento para toda a Região Metropolitana”, afirmou o prefeito de Fazenda Rio Grande.

Também participaram da assembleia geral o vice-governador, Darci Piana, o deputado federal Toninho Wandscheer, o presidente do Pro Metrópole, Hélio Bampi, o vice Prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel e prefeitos de 17 municípios da região metropolitana. Vale lembrar que a prefeita Beti é presidente do Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná, o Comesp e é vice-presidente doPro Metrópole.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc

Foto: Marcio Fausto/PMC