Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Prefeita Beti autoriza obras de reforma na Escola Antonio Cavassin

Unidade escolar receberá investimentos de mais de R$ 169 mil; outras instituições do município também passarão por melhorias

Beti assina ordem de serviço para início das obras de melhorias na Escola Municipal Antonio Cavassin

A prefeita Beti Pavin autorizou nesta sexta-feira, 13, o início das obras de reforma da Escola Municipal Antonio Cavassin, na Vila Guarani.  A execução dos serviços são para atender bem e melhor a comunidade escolar e consiste em investimentos da ordem de R$ 169.380,90.

“Além destas obras já previstas e que vão iniciar nos próximos dias, vamos oferecer também toda a pintura externa para deixar a escola ainda mais bonita”, anunciou a prefeita informando que outras escolas da rede pública e também centros de educação infantil receberão diversos serviços de reforma.

Estas obras de reforma contemplam a instalação da cobertura em policarbonato entre a quadra e o corredor e do portão de entrada até o pátio coberto da escola. Também acontecerá a reforma dos banheiros do bloco 3, a construção do refeitório e uma área de serviços incluindo central de gás.

Autoridades e alunos durante a autorização para realização de serviços de reforma na escola da Vila Guarani

Para completar será feita a instalação de uma nova entrada de energia. “O prazo máximo para a realização destas obras será de 180 dias e assim teremos uma significativa e importante melhoria para todos”, destacou a secretária de Educação, Aziolê Maria Cavallari Pavin.

Também participaram da assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito, Sergio Pinheiro, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson, os vereadores Gilgera e Issa Paixão, a diretora Claudia Mara Choinski e equipe, alunos, pais, mães e avós.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

INSTAGRAM: @colombopmc

Foto: Marcio Fausto/PMC