PREFEITA AUTORIZA ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇOS PARA REFORMAS DE QUADRAS POLIESPORTIVAS E CONSTRUÇÃO DE VESTIÁRIOS

ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇOS PARA AS REFORMAS DAS QUADRAS POLIESPORTIVAS DO JARDIM ADRIANA E CAMPO ALTO E DA CONSTRUÇÃO DOS VESTIÁRIOS NO CAMPO DE FUTEBOL UNIÃO GUARAITUBA

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, realiza nesta quinta e sexta-feira, (5 e 6), a assinatura de ordem de serviços para as reformas das Quadras Poliesportivas do Jardim Adriana e Jardim Campo Alto e da construção dos vestiários no Campo Municipal de Futebol do União Guaraituba.

Os encontros iniciam nesta quinta-feira, 5, às 19h30, na Igreja Evangélica Dia da Redenção, localizada na Rua Luíz Mottin, nº 369 – com a assinatura da ordem de serviço da reforma da Quadra Poliesportiva do Jardim Adriana.

Às 20h30, a Prefeita Beti Pavin se reunirá com os moradores da Rua Teixeira Soares, nº 32 Guaraituba – na Escola Municipal Padre Jones João Tíbolla – para a assinatura de ordem de serviço da construção dos vestiários no Campo Municipal de Futebol do União Guaraituba.

E na sexta-feira, 6, às 19h30 acontecerá a assinatura de ordem de serviço da reforma Quadra Poliesportiva Jardim Campo Alto. Na ocasião a prefeita estará com os moradores na AMORCA – Associação dos Moradores de Campo, localizada na Rua Sócrates, nº 167, Jardim Campo Alto.

Reforma da Quadra Poliesportiva do Jardim Adriana
O serviço será executado com recursos próprios. O investimento será de R$ 125.204,66, e terá um prazo de 60 dias corridos para sua execução. A obra consistirá em uma área a ser reformada de 1.083,32 metros da quadra poliesportiva.

Construção dos vestiários no Campo Municipal de Futebol do União Guaraituba
Obras contarão com um investimento de R$ 89.804,95, em uma área de construção de 45,75 metros.

Reforma Quadra Poliesportiva Jardim Campo Alto
Esta obra será executada com recursos próprios na ordem de R$ 163.883,12, e terá um prazo de 120 dias corridos para sua execução. A obra consistirá na reforma da quadra poliesportiva em uma área de construção de 219,86 metros.