Prefeita assina ordem de serviço para pavimentação  da Rua Egito

A via faz parte do Programa de Pavimentação Comunitária e contará com galerias pluviais, paisagismo, calçadas e sinalização.

Na última quarta-feira, 30, foi realizada a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua Egito – no trecho entre a Rua Evaldo Kabischke até a Rua Tunísia. Ao total, serão pavimentados 527,19 metros da via pública e o valor do investimento será de R$ 563.327,30.

A reunião com os moradores aconteceu no CMEI Tia Glória, localizado na Rua Egito – no bairro Fátima. As obras contarão com os recursos próprios do município, em parceria com os moradores que participam do Programa de Pavimentação Comunitária – promovido pela Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Obras e Viação e Planejamento, Orçamento e Gestão.

A prefeita Beti Pavin ressaltou a importância de levar mais qualidade de vida a população e atender as necessidades dos moradores que ainda não têm asfalto em frente as suas casas. “Estamos diariamente realizando trabalhos para tentar suprir as necessidades dos nossos moradores e da cidade que vem crescendo em ritmo acelerado”, destacou.

O prazo para a execução das obras é de 150 dias a partir da data da assinatura do contrato. Vale lembrar que após a conclusão da obra, a rua contará com galerias pluviais, paisagismo, rampas de acesso, calçadas e sinalização.

“Com mais estas obras seguimos em parceria com a população na certeza de que estamos no caminho do desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida no município”, disse o vice-prefeito, Sérgio Pinheiro.

Participaram da reunião o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Márcio Strapasson; os Vereadores Issa e Thiago de Jesus; Diretor da Regional Osasco, Fabio Schueller e demais população.

Foto: Ilson L. de Jesus / PMC