PREFEITA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA

A obra será realizada no bairro Jardim dos Eucaliptos e contará com o investimento de mais de R$113 mil

Será realizada nesta quinta-feira, 17 de maio, às 10h, a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Praça Jardim dos Eucaliptos. A obra será realizada por meio da Secretaria de Obras e Viação juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

O encontro com os munícipes para a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza as obras será realizado na Rua dos Eucaliptos, n° 1037, a partir das 10h. O contrato prevê serviços de instalação elétrica, playground, escada de concreto, calçamento, paisagismo e muito mais.

Ao total, serão investidos R$113.917,68 na construção da estrutura que atenderá aos moradores locais com o objetivo de proporcionar lazer e diversão as famílias colombenses. Vale lembrar que o prazo de vigência para a realização das obras será de 180 dias corridos, a partir da data da assinatura do contrato.

O local

O terreno onde será construída a praça era ocupado pela Polícia Civil como depósito de veículos apreendidos e era motivo de preocupação aos moradores da região. A realização da obra no local atende aos pedidos da população que optou pela construção de uma área de lazer.