Postes serão realocados na Rua Cerro Azul

Ação faz parte das obras de pavimentação que estão sendo realizadas no local; 80% dos serviços já foram executados

Iniciou-se nesta semana a realocação de 60 postes de energia elétrica na Rua Cerro Azul

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Obras e Viação, iniciou nesta semana a realocação de 60 postes de energia elétrica na Rua Cerro Azul, que se estende pelos bairros Jardim Paloma, Palmital e Vila Belo Rincão. A ação faz parte das obras que estão sendo realizadas na via. Ao total, serão 2.663,40 metros de pavimentação asfáltica.

O secretário de Obras e Viação, Rubens Cardoso ressalta que a realocação dos postes acontecerá em três etapas, para evitar transtornos à população. “A continuidade seguirá um cronograma da Copel para não prejudicar o comercio local e as residências, devido ao desligamento de energia elétrica”, explica o secretário da pasta. O primeiro desligamento está previsto para o dia 23 de agosto, já a segunda etapa acontecerá no dia 3 de setembro e será finalizado no dia 11 de setembro, onde acontece o último desligamento programado.

A instalação dos novos postes irão substituir os antigos, que serão retirados em seguida. A obra está com 80% dos serviços executados, no total serão 2.663,40 metros de pavimentação, incluindo as interligações com as ruas: Teixeira Soares, Leonidas Alberti, Nossa Senhora de Fátima e General Carneiro.

Os serviços de revitalização da Rua Cerro Azul contempla sistema de drenagem, captação de água, boca de lobo, calçadas e alargamento da via para 12 metros, espaço para estacionamento em ambos os lados, incluindo rotatória, sinalização horizontal e vertical e paisagismo. A conclusão está prevista para o mês de outubro.

Confira os dias e os horários do desligamento programado de energia:

DATA HORÁRIO
23 de Agosto Das 10h às 17h