Postes são realocados e pavimento na Rua Odonis Bighi será concluído

Na última sexta-feira, 05, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação, acompanhou a realocação de postes na Rua Odonis Bighi, localizada no Bairro Osasco. A ação faz parte dos serviços de pavimentação que estão sendo realizados na via, serão 432,02 metros de asfalto novo – com investimento de R$ 464.602,95.

Ao todo, três postes foram recolocados. A partir de agora, os serviços de pavimentação serão retomados e, dentro de 30 dias, devem ser finalizados. As obras acontecem entre as ruas Júlio de Souza e João Mocelin e já estão no processo de finalização da camada asfáltica. Além disso, ainda será feita a sinalização horizontal nas ruas. Serão pintadas as vias em suas margens laterais e centrais. Além da sinalização vertical, ou seja, a colocação de placas.

“Queremos oferecer mais qualidade de vida e segurança aos moradores, e a colocação do asfalto faz parte desse processo. Agora, tanto moradores, como também motoristas e pedestres, terão mais tranquilidade para trafegar pela rua”, destaca o secretário da pasta Agnaldo Santos.

Para André Ranzani, morador da Rua Odonis Bighi há 40 anos, as obras são de grande importância para todos os moradores. “Foi essencial. Agora temos as crianças brincando na rua, andando de bicicleta e com muito mais segurança. Estou muito satisfeito. Valeu a pena esperar”, comemora.

Vale ressaltar, que as obras serão executadas pela Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação  através de um convênio com o governo federal por meio das emendas dos parlamentares, deputado federal Luciano Ducci e também do deputado federal Fernando Francischini.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC