Pavimentação da Rua José da Silva Fontoura está em fase de conclusão

Foram investidos R$ 417.966,50 em 390,57 metros de pavimentação

Com mais de 90% dos serviços concluídos, as obras de asfalto na Rua José da Silva Fontoura – trechos entre a Rua Paulo Milani até a Rua Felício Falavinha – estão em fase final de conclusão.

Com mais de 90% dos serviços concluídos, as obras de asfalto na Rua José da Silva Fontoura – trechos entre a Rua Paulo Milani até a Rua Felício Falavinha – estão em fase final de conclusão. O serviço é promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação em parceria com a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – para as obras que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

“As obras trarão mais segurança, tanto para os moradores como também para os motoristas e pedestres. Com as ruas asfaltadas, sinalizadas e com toda a infraestrutura necessária, a população pode ter mais qualidade nas vias”. disse a Prefeita de Colombo, Beti Pavin.

No total, foram investidos R$ 417.966,50 – em 390,57 metros de pavimentação.  A Rua José da Silva Fontoura, já conta com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).

“As equipes estão concluindo os últimos trabalhos, iniciando a pintura. Em breve serão instaladas as sinalização e placas”, explica o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

Vale lembrar, que as obras contam com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Foto: Marcio Fausto/PMC