Pavimentação asfáltica chegam as ruas Benigna Costa Fortes e dos Butiazeiros

Serão investidos R$ 416.052,27 com uma extensão de 391,73 metros nos dois bairros

O vice-prefeito, Sergio Pinheiro, se reuniu com os moradores da Rua dos Butiazeiros, no Jardim das Graças .

O vice-prefeito Sergio Pinheiro esteve na noite desta segunda-feira, 17, nas ruas Benigna Costa Fortes, no Campo Pequeno e na dos Butiazeiros, no Jardim das Graças, para autorizar o início das obras de pavimentação asfáltica. No total, serão investidos R$ 416.052,27 com uma extensão de 391,73 metros nos dois bairros.

“A pavimentação asfáltica faz parte das melhorias contínuas que o município precisa. Buscamos seguir avançando para oferecer mais segurança para os moradores, oferecendo asfaltos de alta qualidade que possam durar por anos.” explicou Pinheiro.

O primeiro encontro aconteceu na Rua Benigna Costa Fortes, no Campo Pequeno onde serão pavimentados 198,73 metros, entre o trecho da Guilherme Rodbard até a Rua Manoel Alves Franco. O investimento será de R$ 200.784,73, com um prazo de execução de 90 dias, a partir da data da assinatura do contrato.

Na sequência, o vice-prefeito, Sergio Pinheiro, se reuniu com os moradores da Rua dos Butiazeiros, no Jardim das Graças. Nesta via, as obras acontecerão no trecho das ruas das Laranjeiras até a Ângelo Falavinha Dalprá. Serão investidos R$ 215.267,54 – em 193,00 metros de pavimentação com um prazo de execução de 120 dias. “Temos muitas obras distribuídas por toda cidade e fico feliz que este momento chegou para estas ruas”, disse o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

As obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária. Após estas obras a rua passará a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).

Também participaram das assinaturas das ordens de serviço o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo dos Santos; os vereadores Jerçon Reis e Ângelo Betinardi; o diretor da Regional Maracanã, João Dalprá; além das lideranças da região, e a população em geral.