Passeio Ciclístico da Primavera acontece neste domingo, 04 (transferido para o dia 18/10)

Os participantes percorrerão a região rural de Colombo em um trajeto de 12 Km; com largada às 9h, do Parque Municipal da Uva – (transferido para o dia 18/10)

Toda a comunidade está convidada a participar do Passeio Ciclístico da Primavera de Colombo, que será realizado neste domingo, 04, às 9h. O evento contará com um trajeto de aproximadamente 12 km, e percorrerá a região rural do município.

A concentração e largada será às 9h, no Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro. A ação será promovida pela Prefeitura de Colombo, por meio do departamento de Esporte. “A nossa intenção é estimular as pessoas a largar o sedentarismo e começar a praticar uma atividade esportiva. E neste domingo, toda a família poderá participar deste momento de descontração, atividade física e lazer”, destaca o diretor de Esporte, Gilmar Franco.

Para os interessados em participar do passeio ciclístico, é necessário levar 1 kg de alimento e documento de identificação, no próprio local, no dia do evento, a partir das 8h30 da manhã. Lembrando que as 200 primeiras inscrições ganharão uma camiseta. Também haverá premiação e sorteio de bicicletas e brindes ao final do passeio.

Passeio Ciclístico da Primavera de Colombo
Dia: 04 de outubro (domingo)
Inscrições: Parque Municipal da Uva
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro
Mais informações: 3656-7145 – departamento de Esporte.