Parque Municipal Roça Grande sedia a abertura da 2º Taça da Uva de Futebol Suíço

Campeonato promete agitar o setor esportivo de Colombo

A Prefeita Beti Pavin acompanhada do vice-prefeito prestigiou a abertura do campeonato.

Abertura oficial da 2ª Taça da Uva de Futebol Suíço, no Parque Municipal Roça Grande.

Ao todo, 24 equipes compostas por jogadores de Colombo irão participar dos jogos que acontecerão aos sábados e domingos.

No último sábado, 18, aconteceu a abertura oficial da 2ª Taça da Uva de Futebol Suíço, no Parque Municipal Roça Grande. A final do campeonato está prevista para o mês novembro.

Ao todo, 24 equipes compostas por jogadores de Colombo irão participar dos jogos que acontecerão aos sábados e domingos, no Parque Municipal do Roça Grande. O campeonato será promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

O principal objetivo é estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol. “Queremos ver sempre os nossos atletas colombenses brilharem em quadra. É uma grande oportunidade de interação entre os jogadores, além da contribuição com os momentos de lazer e incentivo ao esporte em nossa cidade”, disse o secretário da pasta, José Mauri Henemann.

O evento contou com presença da prefeita Beti pavin, do vice-prefeito Sérgio Pinheiro e dos vereadores Vagner da Viação, Élcio do Aviário e Pelé.

unnamed (6)

Foto: Marcio Fausto/ PMC