Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Palestra ”Começar Bem” marca o quarto dia da Semana MEI

A semana dedicada aos microempreendedores teve início na última segunda-feira, dia 20 de maio e vai até dia o dia 25

No período da manhã, o Centro do Empreendedor de Colombo recebeu 17 participantes e, muitas delas, conseguiram realizar o processo de abertura de suas empresas.

O quarto dia da Semana Nacional do Microempreendedor Individual (MEI) foi marcado pela palestra ”Começar Bem”. O principal objetivo da apresentação foi de orientar e preparar aqueles que têm sua própria empresa, e também quem pretende abrir uma.

“São informações importantes para as pessoas que querem abrir suas empresas, pois esclarece dúvidas e mostra de maneira prática e teórica os processos, documentações e todos os procedimentos necessários para abertura”, ressalta o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Antonio Ricardo Milgioransa.

Durante a manhã desta quinta-feira (23), no Centro do Empreendedor de Colombo recebeu 17 participantes e, muitas delas, conseguiram realizar o processo de abertura de suas empresas. Além da capacitação, estavam presentes consultores do Sebrae, para atender o público e esclarecer dúvidas sobre a gestão e a questão financeira das empresas

“São diversos cursos, oficinas e consultorias sobre formalização do negócio e capacitação para crescer, nesta semana dedicada aos microempreendedores”, disse Milgioransa.

A semana MEI teve início na última segunda-feira, dia 20 de maio e vai até dia o dia 25. “Nestes dias de atendimento o Centro do Empreendedor recebeu mais de 40 pessoas. É um evento significativo e que auxilia no desenvolvimento dos negócios dos colombenses”, enfatizou o secretário.
Vale lembrar que os microempreendedores que ainda não realizaram a declaração do MEI, o prazo de entrega termina no dia 31 de maio.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: 
facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc
Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC