Palestra “Começar Bem” acontece semanalmente

A Prefeitura Municipal por meio do Centro do Empreendedor de Colombo promove todas as quintas-feiras, das 9h às 10h30 – a palestra “Começar Bem” meu negócio, na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, localizada na Avenida João Batista Lovato, nº 152, Centro.

A iniciativa é voltada a todos os colombenses que tenham interesse em formalizar-se como microempreendedores individuais (MEI). As pessoas que já são formalizadas podem participar, gratuitamente, basta se inscrever pelo telefone: 3656-6181.

Durante a palestra são explorados os direitos e deveres do MEI, como por exemplo: ter um CNPJ, poder emitir notas fiscais, participar de licitações em empresas públicas entre outros.

Além da palestra semanal, o microempreendedor individual tem à disposição mensalmente: oficinas, consultorias, rodadas de negócios que proporcionam mais conhecimento e práticas para o desenvolvimento do seu negócio.

Segue o cronograma das seguintes oficinas e consultorias:

Foto: Divulgação/PMC