Audiência Pública discutirá o Plano Municipal de Educação de Colombo

Encontro definirá as metas educacionais para o município; desde a educação infantil até o ensino superior

O Plano Municipal de Educação (PME) discute metas e diretrizes da educação no município. E, na próxima sexta-feira, 29 será realizada uma Audiência Pública, no auditório da Regional Maracanã, para elaboração das metas, diagnóstico e estratégias do Plano.

O Plano não discute apenas o ensino da rede municipal, mas também as diretrizes da educação no município, que abrangem todos os níveis de formação. Portanto, durante o encontro serão discutidos temas relacionados a Educação Infantil e Ensino superior. Além disso, outros assuntos serão abordados, como por exemplo: Ensino Fundamental, Ensino Médio/Médio Profissional, Ensino Superior, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos, Educação em tempo integral, Formação e Valorização Profissional, Gestão Democrática e Financiamento Educacional.

Qualquer cidadão, sem distinção, poderá participar e contribuir com o processo de elaboração do Plano. Os interessados poderão manifestar suas opiniões nas câmaras temáticas de acordo com o relevância e a inscrição.

Serviço:
Plano Municipal de Educação
Local: Auditório da Regional do Maracanã
Data: 29/05/2015
Horário de início: 08h às 17h
Endereço: Rua Dorval Ceccon (Colombo Park Shopping)