Ordens de serviço são liberadas para asfaltar mais duas ruas

A Prefeita Beti Pavin esteve com os moradores para assinar a ordem de serviço de pavimentação asfáltica.

Ao todo, serão pavimentados 672,96 metros, com investimento municipal de cerca de R$ 600 mil.

As Ruas Gregório de Matos e Vitório Manoel Franceschi são os mais novos endereços da região de Colombo a receber asfalto.

As Ruas Gregório de Matos, no bairro Campo Pequeno e Vitório Manoel Franceschi, no Osasco são os mais novos endereços da região de Colombo a receber asfalto. Na última sexta-feira, 18, a Prefeita Beti Pavin esteve com os moradores para assinar a ordem de serviço de pavimentação asfáltica.

Durante o encontro, a prefeita ressaltou a importância de levar mais qualidade de vida a população e atender as necessidades dos moradores que ainda não têm asfalto em frente as suas casas. “Com mais estas obras seguimos em parceria com a população na certeza de que estamos no caminho do desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Hoje, à noite estaremos em outras regiões do município levando esta boa notícia!”.

Ao todo, serão pavimentados 672,96 metros, com investimento municipal de cerca de R$ 600 mil, obtidos por meio do Programa de Pavimentação Comunitária.

Satisfeita em receber o asfalto em frente de casa a dona Francisca Kolpi, moradora do bairro Campo Pequeno, há 37 anos, falou sobre os benefícios que a obra vai trazer para ela e os vizinhos. “Estamos muito felizes em saber que em breve o problema da poeira vai se resolver. As nossas casas ficarão mais limpas e valorizadas”.

A Rua Gregório de Matos contará com uma extensão de 228,29 metros e com um investimento de 229.223,51. O Prazo para a execução da obra será de 90 dias. Já a Rua Vitório Manoel Franceschi terá 447,67 metros de extensão de asfalto novo. O prazo total para a conclusão da obra é estimado em 180 dias.

Além do asfaltamento, os serviços de progresso na região, para o bem da mobilidade de veículos e pedestres, incluem também melhorias de terraplanagem, drenagem e sinalização de trânsito.

Estavam presentes durante a assinatura: a prefeita Beti Pavin; o secretário de Governo, Gilberto Pavin; a secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tânia Mara Tosin; superintendente da Regional Roça Grande, Angelo Alberti e o vereador Ratinho.

Foto: Marcio Fausto/ PMC