ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA NA IFPR CAMPUS COLOMBO É ASSINADA PELA PREFEITA

Serão investidos R$ 740 mil reais em aproximadamente dois mil metros quadrados de construção

Prefeita Beti Pavin assina ordem de serviço para a reforma da instituição.

A obra contará com um investimento de R$ 740 mil que serão destinados à revitalização de cerca de dois mil metros quadrados.

Na tarde desta terça-feira, 28, foi realizado no Campus Colombo do Instituto Federal do Paraná (IFPR), a cerimônia de assinatura para a ordem de serviço para a reforma da instituição. Na ocasião, estavam presentes a Prefeita Beti Pavin, o Secretário de Indústria, comércio, Turismo e Trabalho Antonio Ricardo Milgioransa, o Diretor Geral do Campus Colombo Ciro Bächtold e o Reitor Pro-Tempore do IFPR Odacir Antônio Zanatta.

A obra contará com um investimento de R$ 740 mil que serão destinados à revitalização de cerca de dois mil metros quadrados – e resultado da parceria entre a Prefeitura de Colombo e a IFPR. “Não medimos esforços para contribuir nessa parceria. Nossos jovens precisam estar preparados para o mercado de trabalho e em suas carreiras profissionais e o Instituto Federal veio de encontro a este nosso anseio”, enfatiza a Prefeita.

O Professor Odacir Antônio Zanatta, Reitor Pro-Tempore do IFPR agradeceu a todos os apoiadores e as pessoas que estavam presentes e ressaltou que “o Campus Colombo é prioridade!”, além de elencar a construção de um bloco didático completo, com salas e laboratórios, que terá o investimento de sete milhões de reais e faz partes dos futuros projetos para o campus.

O Diretor Geral do Campus Colombo e também professor, Ciro Bächtold, acrescenta que “nós assumimos um compromisso perante a comunidade juntamente com a prefeita para conseguir os recursos para ter um espaço do próprio instituto” e concluiu celebrando a obra que se iniciará no dia 04 de dezembro. Ele agradeceu ainda o apoio das autoridades e dos funcionários do local.

Participaram do evento os secretários de Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Antonio Milgioransa, de Educação Aziolê Maria Cavallari Pavin, o Presidente da Câmera Wagner Brandão, os vereadores Elcio do Aviário, Edson Baggio e Dolíria Strapasson e o Vice-Prefeito de Campina Grande do Sul Nilson Falavinha.

Foto: João Senechal/ PMC