Oficina ensina novas técnicas do mercado aos empreendedores

Para promover mais oportunidades aos micro empreendedores do município, acontecerá entre os dias 20 e 24 de maio, a Semana MEI

Técnicas que ensinem como definir preços para as mercadorias e/ ou os serviços a serem prestados pelos comerciantes do município. Foi com este intuito que a Oficina ”Sei Formar Preço” foi realizada na manhã desta terça-feira, 14, no Centro do Empreendedor de Colombo.

“Torná-los competitivos e desenvolver o ambiente de negócios na nossa região esse foi o principal objetivo da oficina”, ressalta o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.

Durante o evento, que faz parte do Programa Cidade Empreendedora, em parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o consultor credenciado do SEBRAE ministrou uma palestra mostrando aos empreendedores as novas técnicas do mercado.  A iniciativa contou com a participação de micro empreendedores de vários segmentos do município.

SEMANA MEI

Para promover mais oportunidades aos micro empreendedores do município, acontecerá entre os dias 20 e 24 de maio, a Semana MEI, no Centro do Empreendedor Colombo, em parceria com a SEBRAE. Durante a programação serão realizadas palestras e consultorias, gratuitamente.

Confira a programação:

Local: Centro do empreendedor Colombo – Rua José Leal Fontoura, 414, Centro

– Atendimento MEI normal

Dia:  Segunda-feira (20)

Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h

– Palestra, Planejamento e Educação Financeira

Dia: Terça-feira (21):

Horário: 9h às 11h e Consultor Financeiro (Agendamento) das 11h às 17h.

– Atendimento MEI normal

Dia: Quarta-feira (22):