Obras de pavimentação na Rua Heitor Villa Lobos estão em fase de conclusão

A Prefeitura vem desenvolvendo várias ações para pavimentar as ruas do município e, assim, garantir aos moradores mais conforto e segurança. O Programa de Pavimentação nos Bairros, desenvolvido pela Secretaria de Obras e Viação, é mais uma dessas alternativas encontradas pelo município.

É a prefeitura investindo cada vez mais na qualidade de vida da população. “Estamos diariamente realizando trabalhos para tentar suprir as necessidades dos nossos moradores e, do município que vem crescendo aceleradamente, quem mora na região há bastante tempo, está acompanhando este crescimento”, destacou a prefeita Beti Pavin.

Entre as ruas beneficiadas com o programa está a Heitor Villa Lobos, no bairro Guarani – no trecho entre as Ruas José de Alencar e João D’Agostin. A via pública que conta com uma extensão de 195,00 metros está em fase de conclusão.

“Junto a Copel foi solicitado o desligamento para a realocação dos postes da rede elétrica. Agora, com a retirada dos mesmos estamos finalizando os trabalhos”, ressaltou o secretário da pasta, Agnaldo Santos.

Agora, serão pintadas as vias em suas margens laterais e centrais, além da sinalização horizontal e vertical com a colocação de placas.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC