Obras de pavimentação na Rua Antônio Frazão são concluídas

Serviços receberam investimentos de mais de R$ 425 mil e contemplam o asfalto da via, sistema de drenagem, calçadas e paisagismo

DSC_2169

Nos próximos dias equipe irá realizar a pintura vertical da via e inserir as placas de sinalização

Serviço de pavimentação asfáltica contemplou uma extensão de 459,75 metros

Rua recebeu obra completa com sistema de drenagem, calçadas, meio fio e paisagismo

As obras de pavimentação na Rua Antônio Frazão, localizada no bairro São Gabriel, já estão prontas. A ação faz parte do Plano Comunitário de Pavimentação desenvolvido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Planejamento, Orçamento e Gestão em conjunto com a Secretaria de Obras e Viação.

“Estamos trabalhando para atender as necessidades da nossa população que tanto precisa de ações como esta. Este programa é mais uma maneira que encontramos para melhor atender os moradores e garantir tranquilidade e segurança para todos que passam pela rua”, disse a Prefeita Beti Pavin.

O serviço de pavimentação asfáltica durou cerca de quatro meses e contempla uma extensão de 459,75 metros. “Entre os trabalhos executados estão o sistema de drenagem, calçadas, meio fio e paisagismo”, informou o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos. A obra recebeu investimentos de R$ 425.146,38.

Para Rita Freitas, moradora do bairro há 18 anos, a pavimentação irá trazer grandes benefícios e melhorar a qualidade de vida da família. “Valeu a pena esperar, a rua e as casas ficaram mais bonitas depois do asfalto. Além disso, antes era só pó ou barro, e agora, a casa fica limpa por mais tempo”, comemorou a moradora.

Com o asfalto já concluído, em torno de 10 dias será realizada a pintura vertical e inserida a sinalização horizontal da via, com a colocação de placas de sinalização. “Toda esta ação tem o objetivo de proporcionar vias adequadas aos motoristas e pedestres,” destacou o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson.

Foto: Marcio Fausto/PMC