Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Obras de pavimentação asfáltica estão em andamento no município

Os serviços nos bairros fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária; Ao total, são 11 ruas em processo de execução

 

João Taverna

João Taverna

Rua México

Rua México

Rua Juvevê

Rua Juvevê

Rua José Leal Fontoura

Rua José Leal Fontoura

Rua Formosa do Oeste

Rua Formosa do Oeste

Nos últimos anos a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação vêm realizando diversos serviços de pavimentação asfáltica nos bairros – através do Programa de Pavimentação Comunitária. Atualmente, os moradores de 11 ruas convivem com obras em frente de casa. As vias estão recebendo camada asfáltica, drenagem, meio fio, passeio, sinalização e paisagismo.

Os serviços em quatro ruas no bairro São Gabriel já estão bem adiantados, entre elas as Ruas: Juvevê conta com 84,37% das obras concluídas, a México com 70,07% e a Francisco Sgoda com 49,80% dos serviços executados.

As outras oito vias estão em andamento, entre elas, as Ruas: Domingos Cavalli, Manoel Quinzani e Marcos Wosch no bairro Roça Grade; João Taverna e Belo Horizonte no bairro Monza; Palotina no bairro Paloma; Carlos Fontoura Falavinha no bairro Guaraituba e Vitório Manoel Franceschi no bairro Osasco.

Para a Prefeita Beti Pavin são obras que beneficiam a população e trazem mais comodidade e segurança para pedestres e motoristas.  “Estamos trabalhando para atender as necessidades da população que tanto precisa de ações como esta”, declarou a prefeita.

“Este programa foi mais uma maneira que encontramos para melhor atender aos moradores e garantir tranquilidade e segurança. Além de proporcionar vias adequadas aos motoristas e pedestres”, disse o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

Obra concluída

A Rua Gregório de Matos, localizada no bairro Campo Pequeno, acabou de receber asfalto novo. Foram 228,29 metros de rua asfaltada e um investimento de 222.223,51. “A pavimentação asfáltica melhora a mobilidade de veículos e pedestres”, disse a secretária da pasta, Tania Mara Tosin. As obras contemplaram também melhorias de terraplanagem, drenagem e sinalização de trânsito.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Marcio Fausto/ PMC