Obra de pavimentação da Rua Califórnia esta em fase de finalização

O serviço irá garantir aos moradores da região mais segurança e qualidade de vida

A Rua Califórnia, localizada no bairro Guaraituba - tem extensão de 270 metros e os serviços realizados contemplam drenagem, meio-fio e pavimentação asfáltica

A Rua Califórnia, localizada no bairro Guaraituba – tem extensão de 270 metros e os serviços realizados contemplam drenagem, meio-fio e pavimentação asfáltica

Cerca de 20 quilômetros de ruas serão asfaltados e o investimento da Prefeitura de Colombo será de R$ 15 milhões

Melhorar a qualidade das vias de acesso aos bairros e o tráfego de veículos, garantindo assim mais conforto para a população de Colombo. Esse é principal objetivo da atual administração – com a implantação do Programa de Pavimentação Nosso Bairro, desenvolvido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação.

“O programa é mais uma alternativa para desenvolver ações de pavimentação asfáltica nas ruas do município e, assim, garantir aos moradores mais conforto e segurança com vias adequadas”, ressalta a Prefeita Beti Pavin.

Atualmente, o trabalho está concentrado na Rua Califórnia, no bairro Guaraituba. A via conta com uma extensão de 270 metros e os serviços realizados contemplam drenagem, meio-fio e pavimentação. A previsão é que a obra esteja concluída no inicio do mês de outubro. Durante a execução do programa, 20 quilômetros de ruas serão asfaltados e o investimento da Prefeitura de Colombo será de R$ 15 milhões.

“Acreditamos que, com a execução desse serviço de pavimentação estamos garantindo mais qualidade de vida e segurança para os moradores, além disso, com mais ruas pavimentadas melhoramos a infraestrutura da nossa cidade, valorizando os comércios e imóveis,” afirmou o secretário de Obras e Viação, Rubens Cardoso.

Fotos: Márcio Fausto/ PMC