O Encanto do teatro toma conta do CEU das Artes

Ao total, oito grupos amadores se apresentação no dia com temas variados.

O Auditório do CEU das Artes recebeu no último sábado (10), a 1° Mostra de Teatro Amador de Colombo. O espetáculo reuniu mais de 150 pessoas, entre adultos e crianças. Além de estudantes da rede de ensino municipal e estadual. Marcaram presença os grupos de teatro amador, ONGs (Organização Não Governamental) e projetos sociais da região.

A Prefeita de Colombo Beti Pavin esteve no local e mostrou preocupação em ações que valorizem as manifestações artísticas e culturas do município. “É um espaço que vai trazer o encanto das peças teatrais fomentando a cultura dos colombenses. É uma grande alegria estar aqui participando e oportunizando momentos de distração, cultura e lazer junto com as crianças, jovens e adultos”.

A abertura contou com um pocket show do artista Ronaldo Pituim, que arrancou ao longo da sua apresentação muitos sorrisos e gargalhadas dos visitantes da mostra. No total, oito grupos amadores se apresentação no dia com temas variados.

“O principal objetivo da mostra foi divulgar diferentes formas de manifestações artísticas, incentivando e dando oportunidade de novos talentos estarem mostrando seus trabalhos. E queremos também que esse evento entre para o nosso calendário, como forma de incentivo à cultura e ao teatro” disse o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo César Cardoso.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.

Foto: João P. / PMC