Novas ruas do São Dimas e Guaraituba serão asfaltadas

Obras vão acontecer nas vias Luciano Floriano dos Santos e Palotina; investimentos ultrapassam R$ 500 mil

Com os moradores, Beti Pavin autoriza a pavimentação na rua Luciano Floriano dos Santos, no São Dimas

Na casa do senhor Antonio Aparecido Ribeiro a prefeita assinou a ordem de serviço para asfalto na rua Palotina, no Guaraituba

Os moradores das ruas Luciano Floriano dos Santos – no bairro São Dimas e Palotina, no Guaraituba, receberam na noite desta quinta-feira, 14, das mãos da Prefeita Beti Pavin, as autorizações para o início das obras de pavimentação asfáltica que somam mais de R$ 500 mil em investimentos em mais de 500 metros de asfalto nas vias.

“Os moradores de Colombo merecem ter um município bonito, agradável e também precisam de coisa boa, de qualidade, e por isso chegamos aqui para trazer estas obras que são completas, bem feitas, com calçada, meio-fio, drenagem, paisagismo e sinalização”, explicou a Prefeita.

Na rua Luciano Floriano dos Santos – no bairro São Dimas, a reunião aconteceu na casa da moradora Vanessa Rissardi onde ela e os demais vizinhos receberam as informações de que a obra se dará em 181,63 metros de extensão, e os investimentos serão de R$ 188.992,17.

Na assinatura da ordem de serviço da rua Palotina, no Guaraituba, os moradores se reuniram na casa do senhor Antonio Aparecido Ribeiro. A via receberá o pavimento da rua Roseli Pansolin Alberti até a Leônidas Alberti em 319,48 metros com investimentos de R$ 317.052,91.

A Prefeitura de Colombo realiza estas obras de asfalto por meio do Programa de Pavimentação Comunitária pertencente a secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Estavam presentes o vice-prefeito, Ademir Goulart, os secretários: de Governo, Luiz Gilberto Pavin e Tania Mara Tosin e o vereador Nivaldo JNP.

IMG_5338 IMG_5339 IMG_5341 IMG_5342 IMG_5345 IMG_5365 IMG_5371 IMG_5376 IMG_5380 IMG_5381 IMG_5384 IMG_5387 IMG_5408 IMG_5446 IMG_5454

Foto: Marcio Fausto/PMC