Nova trincheira do Trevo do Atuba será liberada para o tráfego a partir desta segunda-feira, 14

Motoristas devem ficar atentos a sinalização da via; a nova passagem inferior terá o sentido único de tráfego

A esperada obra da trincheira do Trevo do Atuba será liberada a partir de segunda-feira, 14, para o tráfego de veículos. Localizada no limite dos municípios de Curitiba, Colombo e Pinhais, – a nova passagem inferior terá o sentido único de tráfego, com trajeto Pinhais – Colombo, por tanto é importante a atenção à nova sinalização no trecho.

“É uma importante obra que vem para melhorar o trânsito e a mobilidade nessa região e interligar os municípios vizinhos. Facilitando o deslocamento dos motoristas, principalmente, em horários de pico no trânsito”, ressalta a Prefeita Beti Pavin.

A liberação ao tráfego no trecho, de acordo com a Autopista Régis Bittencourt responsável pelas obras – acontecerá ao longo do dia, para evitar transtornos ao trânsito local, com apoio da PRF.

A concessionária dará prosseguimento ao cronograma de obras no local, com intervenções para a recuperação da trincheira existente. Com a liberação da nova passagem e devido às obras, a trincheira antiga ficará com uma faixa liberada ao tráfego, com o fluxo em sentido único, no movimento Colombo – Pinhais. A recomendação é que os motoristas fiquem atentos à sinalização das obras.

A Arteris Régis Bittencourt disponibilizará todos os recursos necessários para minimizar o impacto da interferência no fluxo de veículos. A orientação aos usuários será feita por meio de placas e faixas no local e com as equipes operacionais da Concessionária.

Dúvidas sobre a operação especial de tráfego montada para a ocasião podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 70 90 116. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala.

Foto: Divulgação/ PMC