Nova etapa da Corrida da Lua Cheia movimenta final de semana

No último sábado, 19, o Parque Municipal da Uva  recebeu a primeira etapa do ano da tradicional corrida da Lua Cheia. A ação é promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A competição que reúne atletas profissionais e amadores é disputada em percursos de 8,6 e 4,3 quilômetros para corrida e 4,3 quilômetros para caminhada. Já na categoria kids a programação conta com 80, 100, 200, 400, 600 e 1.255 metros. Na ocasião, participaram 260 adultos e 78 crianças.

“O evento foi muito bem recebido e contou com muitos participantes em ambas as categorias. Ficamos extremamente realizados pela recepção do público em participar da corrida que já se tornou mais do que tradição em nosso município” disse o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo César Cardoso.