Município receberá mais dois espaços Meu Campinho

Quadras multiuso serão instaladas nos bairros Paloma e Rio Verde

No Palácio Iguaçu, o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson assina o processo licitatório para a construção do Meu Campinho

O secretário municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson assinou na manhã desta segunda-feira, 21, no Palácio Iguaçu, o processo licitatório para a construção de mais dois espaços Meu Campinho. Segundo ele, os projetos estão previstos para os bairros Paloma e Rio Verde.

“Colombo vem se destacando cada dia mais no esporte, então, nada melhor do que o reconhecimento através de investimentos e ações, este que vem por parte do Governo do Estado através da emenda parlamentar da deputada estadual, Claudia Pereira, para incentivar nossas crianças e jovens a praticarem uma atividade esportiva”, disse o secretário.

O Meu Campinho é um quadra multiuso com grama sintética, paisagismo, instalações elétricas, hidrossanitárias, iluminação e segurança para a prática de esportes. A instalação será feita pelo Governo do Estado, com recursos que ultrapassam R$ 500 mil, por meio da SEDU/Paranacidade, além de investimentos municipais de R$ 23.122,76.

Espaços serão instalados nos bairros Paloma e Rio Verde através da emenda parlamentar da deputada estadual, Claudia Pereira

No Paloma, a quadra de futebol será instalada na rua Teixeira Soares, 130, e no Rio Verde, na rua Princeza Izabel, 939. Ambas contarão também com calçadas, plantio de grama, alambrado, entre outras intervenções com área urbanizada.

Foto: Marcio Fausto/PMC