Mostra de Turismo Descubra Colombo recebe o I Encontro de Carros Clássicos

A nostalgia dos carros antigos tomará conta da 4ª Mostra de Turismo Descubra Colombo, no dia 25, a partir das 9h – no Pavilhão Altair da Silva Leme (Anexo ao Parque da Uva), que fica localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto ,8771.

As raridades e relíquias estarão expostas no I Encontro de Carros Clássicos de Colombo. Já o público poderá conferir os modelos de todas as épocas, além de conhecer a importância da história do automobilismo.

O evento, que será promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e Secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho em parceria Esporte, Cultura, Lazer e Juventude – terá entrada livre e os interessados também podem participar com seus automóveis. Vale lembrar que na data será realizada a venda de produtos para carros e shows com duas bandas.