Mostra Anual de Documentação e Práticas Pedagógicas da Educação Infantil acontece nos dias, 4, 5 e 6

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação convida a comunidade escolar e todos os interessados – para participarem da Mostra Anual de Documentação e Práticas Pedagógicas da Educação Infantil, desenvolvida nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI).

A exposição acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, das 8h às 17h, e as apresentações no dia 6 de dezembro, das 13 às 17h – no Núcleo Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação – Rua dos Eucaliptos, 141, Jd. Eucaliptos.

A ação tem como objetivo valorizar o trabalho do professor, além de promover uma trocar de experiências, bem como identificar as diferentes maneiras de aplicação da educação infantil dentro das unidades de ensino do município.

Dia: 4 a 6 de dezembro

Horário: 8h às 17h

Local: Núcleo Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação – Rua dos Eucaliptos, 141, Jd. Eucaliptos