Medalha de Mérito da FAEC é entregue a secretário

A homenagem é destinada a pessoas ou organizações que tenham se destacado pela contribuição para o desenvolvimento socioeconômico e científico

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa recebe Medalha de Mérito da FAEC

Durante a homenagem, que aconteceu na Câmara Municipal de Colombo, recebeu várias autoridades locais

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa recebeu uma homenagem da Faculdade Educacional de Colombo (FAEC). A Medalha de Mérito da Administração Superior da faculdade foi entregue durante a abertura do I SINETEC (Simpósio de Gestão, Ensino e Tecnologia) – primeiro evento realizado pela Escola de Negócios da FAEC, realizado no último dia 19.

A medalha é destinada a pessoas ou organizações que tenham se destacado pela contribuição para o desenvolvimento socioeconômico e científico, para a inclusão social, resgate de cidadania e promoção da saúde.

De acordo com o secretário municipal, Antônio Ricardo Milgioransa o recebimento da medalha, além de gratificante é uma grande honra, não só para ele, mas também para toda a equipe que compõe a secretaria. “Foi uma grande surpresa, eu realmente não esperava por isso. Receber essa medalha é gratificante, é uma forma de reconhecimento de todo o trabalho realizado. Dando ânimo e energia para evoluir, buscando avanço no desenvolvimento econômico do município, além de ampliar nossas parcerias”, enfatiza Milgioransa.

O evento, que aconteceu na Câmara Municipal de Colombo, contou com a presença da Diretora Geral da FAEC, Verginia Aparecida Mariani, o Secretário Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa, o coordenador da Escola de Negócios, Marcio Fatuch, o presidente da Câmara, Waldirlei Bueno e vereadores.