Maternidade Alto Maracanã será revitalizada

A obra contempla pintura externa, colocação de guarda corpo, grades, duas escadas de incêndio e corrimãos nas rampas na parte externa e interna

Maternidade Alto Maracanã será revitalizadaA Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Saúde iniciou as obras de pintura do Hospital Maternidade Alto Maracanã.  O valor do investimento será de R$ 91.049,17 – incluindo toda a limpeza das paredes e a pintura externa do local. “Este é mais um grande investimento que realizamos na saúde. Além de fazer as adequações da estrutura para atender as legislações do Corpo de Bombeiro”, disse a Prefeita Beti Pavin.

Os serviços, que estão sob a supervisão da Secretaria de Obras e Viação, ainda abrangem a colocação de guarda corpo, grades, duas escadas de incêndio e corrimãos nas rampas na parte externa e interna da maternidade. Vale lembra que a duração da obra será de 60 dias.

“É nesta maternidade que nascem as nossas crianças, que são o futuro do município, e por isso, temos a obrigação de oferecer um serviço de qualidade, o qual não medimos esforços para garantir todo suporte necessário para as mamães e seus bebês”, afirmou a prefeita de Colombo, Beti Pavin.

Composto por 40 leitos onde são realizados atendimentos obstétricos, o contrato firmado por meio da Secretária da Saúde visa garantir o acesso dos usuários do sistema municipal em conjunto com as Unidades Ambulatoriais mantidas pelo município.

Hospital Maternidade Alto Maracanã

Endereço: R. São Pedro, 892 – Jardim Nossa Sra. de Fatima – Colombo