Mais três ruas recebem asfalto novo

Ao todo foram finalizados 544,03 metros de via pública pavimentadas e investidos R$ 501.154,3, nos bairros Rio Verde, Maracanã e Atuba

O antigo incômodo, causado pelos buracos e poeira nas ruas de saibro do município já ficou para traz. E, a partir de agora, não faz mais parte do dia a dia dos moradores dos bairros Rio Verde, Maracanã e Atuba. Ao todo foram finalizados 544,03 metros de via pública pavimentadas e investidos R$ 501.154,3.

“Estamos trabalhando firme para pavimentar o maior número de ruas possível e, assim, acabar com os problemas de poeira e barro, que tanto preocupam a população. Ainda há muito por fazer, mas nosso trabalho continua”, afirma a prefeita Beti Pavin.

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação entregou mais três ruas pavimentadas. Os moradores da Rua Atenas, no bairro Rio Verde, foram beneficiados com 328,97 metros, que contempla o trecho entre a Rua Da Pedreira até a Avenida Madri. As obras contaram com o investimento de R$ 305.139,97.

Vale lembrar, que as obras são coordenadas ou executadas pela Secretaria de Obras e Viação. “Essas ruas estão entre as diversas ruas que já receberam pavimentação asfáltica em Colombo, todo o nosso trabalho tem um único objetivo, promover melhorias para a população da região, com vias adequadas para os moradores, motoristas e pedestres da nossa cidade,” afirmou o secretário da pasta, Agnaldo Santos.

A Rua Travessa Sócrates, no bairro Atuba – o trecho vai da Rua Confúcio até a Av. Allan Kardec.
R. Francisco Ogibolski: Já os moradores do bairro Maracanã – na Rua Francisco Ogibowski, – receberam 73,61 metros de extensão de via pavimentada.

Já os moradores do bairro Maracanã – na Rua Francisco Ogibowski, – receberam 73,61 metros de extensão de via pavimentada. A obra contou com um investimento de R$ 70.344,18. A iniciativa da Prefeitura por meio das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação faz parte do Programa de Pavimentação Comunitária.

“Este programa realizado em parceria com os moradores tem trazido importantes benefícios para todos, por isso é uma enorme satisfação fazer parte deste momento que melhora a vida das pessoas”, destacou o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson.

Já a Rua Travessa Sócrates, no bairro Atuba – no trecho que vai da Rua Confúcio até a Av. Allan Kardec recebeu investimentos de aproximadamente R$ 125.670,15 – contabilizando um total de 141,45 metros de via pública pavimentada.

Foto: Marcio Fausto/ PMC