Mais seis ruas têm pavimentações concluídas

As vias fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária; 11 estão em execução e outras 12 em fase de acabamento

A Rua México no Bairro São Gabriel.

Nos últimos anos a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e com a supervisão da Secretaria de Obras e Viação vêm realizando diversos serviços de pavimentação asfáltica nos bairros – através do Programa de Pavimentação Comunitária. Por meio desta ação, mais seis ruas tiveram suas obras concluídas.

As vias contempladas com a pavimentação foram: Alzira Lovato Bontorin e Pedro D’Agostin, no Monza; Vitório Manoel Franceschi, no Osasco; Juvevê, no São Gabriel; Gregório de Matos, no Campo Pequeno; Carlos Fontoura Falavinha, no Guaraituba e Luciano Floriano dos Santos, no São Dimas.

“Estamos trabalhando para atender as necessidades da população, garantindo tranquilidade e segurança. Além de proporcionar vias adequadas aos motoristas e pedestres,” destacou a Secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tânia Mara Tosin.

Outras 12 ruas estão em fase de acabamento, faltando menos de 20% para serem concluídas, são elas: Domingos Cavalli e Manoel Quinzani, no Roça Grande; México, Francisco Sgoda e Luiz Bonato, no São Gabriel; Vitório Manoel Franceschi, no Osasco; Marcos Wosch, no Roça Grande; Belo Horizonte, no Campo Pequeno; João Taverna, no Monza; Palotina, no Paloma; Toledo, no Guaraituba e Princesa Isabel, no Rio Verde.

Além disso, mais 11 vias estão em fase de execução, são elas: Kelvin e Joaquim Cardoso de Lima, no Guarani; Aleixo Walt, Felipe Soppa, Aníbal Feliciano e Abílio Cordeiro no Roça Grande; Sassafrás, Imbuia e Grevílea no Embu; Travessa Francisco Spichila, no Osasco; e José Antônio Gonçalves, no Monza.

Foto: Marcio Fausto/PMC