Mais duas ruas recebem ordens de serviço para obras de asfalto

Serão investidos mais de R$ 700 mil reais para pavimentar as ruas Einstein, no Guarani e Jamaica no São Gabriel

As ruas Einstein e Jamaica receberam autorização para o início imediato das obras de asfalto

Os moradores das ruas Einstein, no Guarani e Jamaica, no São Gabriel participaram na noite desta quinta-feira, 04, das autorizações para início imediato das obras de asfalto. “Compromisso firmado é compromisso cumprido, por isso estamos passando por aqui e em outras centenas de ruas que já asfaltamos para anunciar mais estas pavimentações”, disse a Prefeita Beti Pavin ao assinar as ordens de serviço.

Beti lembrou que cerca de 80% dos asfaltos da cidade foram realizados pelas suas quatro gestões. “Digo isto com muita satisfação e orgulhosa de poder avançar levando com estes asfaltos desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, destacou a Prefeita.

O vice-prefeito, Sergio Pinheiro, enfatizou o importante trabalho programado para fazer a cidade melhorar. “A cada dia trabalhamos para oferecer serviços e implantar ações que realmente venham a promover o bem estar dos moradores e o asfalto é mais uma destas iniciativas que deixam o ir e vir das pessoas mais confortável.”

As ruas

No total as ruas receberão recursos no valor de R$ 703.880,71. Na Rua Einstein – no Guarani, serão pavimentados 278,79 metros de extensão no trecho entre as ruas Huxley até o final. O valor do investimento será de R$ 349.967,54. Já a Rua Jamaica – no São Gabriel – no trecho da Rua Guatemala até o lote 19 da Quadra J., serão investidos R$ 353.913,17 – em 300,50 metros de pavimentação.

Cada obra contempla pavimentação, meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres em CBUQ. As obras serão realizadas por meio do Programa de Pavimentação Comunitária.

Estavam presentes os secretários de Obras e Viação, Agnaldo Santos; de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson; o diretor da regional Maracanã, João Dalprá, os vereadores Angelo Betinardi, Elcio do Aviário e Thiago de Jesus.

Fotos: Ilson de Jesus/PMC