Mais duas ruas recebem Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica

As ruas José da Silva Santos, no Gabirobal e Porto Alegre no Norte, no São Gabriel, são as mais novas ruas que receberão pavimentação asfáltica. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação realizará nesta sexta-feira, 03 de abril – a assinatura das Ordens de Serviço.

O primeiro encontro será realizado na Rua José da Silva Santos, nº 60, na residência do Sr. Alisson Adriano Porto e Sra. Andréa Lucimara Biscaia, a partir das 19h30. A obra de pavimentação contará com o investimento de R$ 361.180,21 em 112,72 metros de extensão – no trecho da Rua Francisco Nodari até o final.

Já às 20h30, a segunda reunião com os moradores acontece na casa do Sr. Derval e Sra. Rosângela, localizada na Rua Porto Alegre do Norte, nº 297, Casa 02, São Gabriel. As obras acontecem do trecho da Rua Conselheiro Saraiva até a Rua João Batista Stocco. Serão investidos R$ 823.292,66 – em 813,48 metros de pavimentação.

As ruas contemplarão: Base e Sub base, Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes,paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.

Vale lembrar que as obras contam com os recursos próprios do município, em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária. O prazo para a execução da pavimentação é de 120 dias para a Rua José da Silva Santos e 180 dias para a Rua Porto Alegre do Norte, a partir da data da assinatura do contrato.

Assinatura de Ordem de Serviço de Pavimentação
Data: 03/05/2019