Liga de Futebol de Colombo recebe espaço para reuniões e eventos

O local fica localizado no novo Parque Municipal Roça Grande e busca melhorar a estrutura da equipe que atualmente conta com 20 times filiados

A Prefeita Beti Pavin durante a entrega do novo espaço aos membros da Liga de Futebol de Colombo.

Com o objetivo de incentivar o esporte e proporcionar mais comodidade aos atletas, a Prefeitura de Colombo por meio do Departamento de Esporte disponibilizou um espaço no Parque Municipal Roça Grande, para a concentração da Liga de Futebol de Colombo.

No local, os membros poderão fazer reuniões e promover eventos. Com 34 anos de atuação e 20 times filiados na 1º e 2º divisão, a Liga de Futebol conta com várias categorias, entre elas o adulto e o juvenil.

Para o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann, a parceria é para possibilitar uma estruturar adequada e auxiliar a Liga no município. “Estamos apoiando o esporte que movimenta os atletas do futebol e as categorias nos finais de semana”, declarou.

Antes de receber esse espaço no Parque Municipal Roça Grande, os membros da Liga faziam reuniões em suas casas e em lugares não fixos. Agora com uma nova sede, o diretor de Esportes, Paulo Cesar Cardoso ressalta a importância dessa parceria. “Nesses 34 anos foi a maior conquista que a Liga já teve. Agora eles vão poder receber convidados e promover grandes eventos”, disse Cardoso.

Foto: Marcelo Flessak