Lançamento da novela ‘A Dona do Pedaço’ será em Colombo, neste sábado, 25

O Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa (CEU das Artes), no bairro Maracanã – será o palco para as festividades

O público acompanhou nesta segunda-feira, 20, a estreia da nova novela das 9 – ‘A Dona do Pedaço’. Para comemorar o novo folhetim, a Rede Globo através da afiliada da RPC (Rede Paranaense de Comunicação) promove neste sábado, 25, das 13h às 17h, – com apoio da Prefeitura Municipal – a festa de lançamento.

O local escolhido para receber as comemorações foi o Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa (CEU das Artes), no bairro Maracanã. A entrada é gratuita e haverá atrações para todas as idades.

A ação conta com uma programação repleta de atividades. Os colombenses poderão curtir muita música, com Rob Nunes e a dupla Gustavo Toledo e Gabriel. Além da participação especial dos sertanejos Henrique e Diego.

Estão previstos ainda a distribuição de um grande bolo temático da novela e aulão especial de dança no trio elétrico, pra aquecer. Já para as crianças haverá atividades recreativas como oficina de Cupcakes, e distribuição de pipoca e algodão doce.

Serviço:

Festa de Lançamento Novela ‘A Dona do Pedaço’