Jogos Escolares começam na sexta-feira, (17)

11 atletas e 10 paratletas colombenses representarão o município nas modalidades de ciclismo, atletismo, atletismo ACD e xadrez ACD

O encerramento da competição acontece no dia 25 de julho

A fase final dos Jogos Escolares do Paraná 2015 acontecerá em Apucarana, a partir desta sexta-feira, (17). A competição contará com as melhores equipes da categoria B, composta por alunos entre 12 e 14 anos de idade, classificados na etapa macrorregional, além das modalidades individuais, que participam apenas dessa fase. O município de Colombo disputou a etapa anterior em Campo Largo e emplacou várias equipes para as finais.

Os 11 atletas e 10 paratletas colombenses de várias escolas representarão o município nas modalidades de ciclismo, atletismo, atletismo ACD e xadrez ACD (categoria atletas com deficiência).

Para o diretor de Esportes, Paulo Cesar Cardoso a expectativa em relação à competição é positiva. “Estamos orgulhosos e otimistas com os nossos atletas, que disputarão com os melhores de todo o Estado. Independentemente dos resultados que terão, já mostram a força e a representatividade do nosso município em suas modalidades”.
O encerramento da competição acontece no dia 25 de julho. A etapa dos JEPs que contempla a categoria A, com alunos de 15 a 17 anos, acontecerá em Maringá, entre os dias 14 e 22 de agosto.

Foto: Marcio Fausto/ PMC