Jogos de futsal movimentaram o final de semana

Série Prata 2017 e Torneio da Amizade Feminino levaram grandes públicos aos ginásios do município

O Ginásio do Rio Verde o 1°Torneio da Amizade feminino.

O Ginásio Leandro Alberti foi palco da segunda rodada do Campeonato Paranaense Série Prata 2017.

No último sábado, 22, o Ginásio Leandro Alberti foi palco da segunda rodada do Campeonato Paranaense Série Prata 2017. Motivados pelo grande número de torcedores que apoiaram o jogo todo, os meninos do Colombo/Santa Mônica venceram a equipe Ampernet/Ampere pelo placar de 2 x 1.

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson destacou a importância da vitória em casa. “Temos um time forte e com bastante potencial, por isso é importante o total apoio dos torcedores, que motivam ainda mais os nossos atletas colombenses a brilharem em quadra”, afirma Strapasson.

A segunda vitória coloca o Colombo Futsal na liderança da Série Prata com 6 pontos ao lado de Mariópolis, que também venceu seus dois jogos. A próxima partida do time de Colombo acontece no dia 29 de abril, em Cascavel, contra a equipe do FCC/ASFUC/A.P.E. Futsal. O jogo será realizado às 20h30, no Ginásio Sergio Mauro Festugatto.

1° Torneio da Amizade de Futebol Feminino

No último sábado, 22, aconteceu no Ginásio do Rio Verde o 1°Torneio da Amizade feminino. Ao todo, cinco times sub-16 e sub-18 de várias localidades participaram da competição que contou com um bom público durante todo o dia.

Na categoria sub-16 quem levou o primeiro lugar foram às meninas do Smelj/Colombo/CEP, a segunda colocação ficou com Joinville/SESPORTES, já a equipe Atlético PR/Cancun Futsal garantiu o terceiro lugar e a quarta colocação ficou com o time MM/Pe. Carlos/Ponta Grossa.

Já na categoria sub-18 sagrou-se campeãs o time Atlético PR/Cancun Futsal, a segunda colocação ficou com as meninas do Smelj/Colombo/CEP, em terceiro lugar ficou a equipe Joinville/SESPORTES e na quarta colocação o time do Guatupe City Futsal/São José dos Pinhais.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17