Jardim Palmares receberá uma nova praça

Assinatura de ordem de serviço marca o início das obras – que receberá um investimento de R$ 187.754,04

O Vice-Prefeito Sérgio Pinheiro, acompanhado do Secretário de Obras e Viação Agnaldo Santos, assinou a ordem de serviço para o início imediato das obras de construção da Praça Jardim Palmares.

Na noite desta segunda-feira, 10, o Vice-Prefeito Sérgio Pinheiro, acompanhado do Secretário de Obras e Viação Agnaldo Santos, assinou a ordem de serviço para o início imediato das obras de construção da Praça Jardim Palmares, localizada na Rua Sete de Setembro esquina com a Rua Arno Heneng.

“A solicitação de um espaço para lazer já era uma reivindicação antiga dos moradores da região e o pedido foi aceito e atendido. O lugar agora será utilizado para a construção da praça que contará com uma pista de skate, playground, pista de caminhada, academia ao ar livre, paisagismo, passeio e áreas de descanso”, explica o Vice-Prefeito Sérgio Pinheiro.

Na obra serão investidos R$ 187.754,04 e o prazo para a execução dos serviços será de 120 dias, a partir da assinatura do contrato.

“Uma praça no bairro melhora a qualidade de vida da região. Além de torna-se um ponto de encontro para as pessoas e um lugar seguro para as crianças poderem brincar. Vamos fiscalizar a construção da praça e nos colocamos à disposição da população para dúvidas sobre o assunto”, disse o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo dos Santos.

Participaram da assinatura de ordem de serviço o superintendente da Regional Osasco Fábio Schueller, o representante da Camargo e Camargo, empresa responsável pela execução das obras Thiago, o representante dos moradores Sr. Arlindo e o vereador Marquinhos Berlesi.

FACEBOOK:facebook.com/pmdecolombo
Foto: Ilson L. de Jesus/PMC