Jardim dos Eucaliptos receberá uma nova praça

Assinatura de ordem de serviço marca o início das obras – que receberá um investimento de R$ 113.917,68

O Vice-Prefeito Sérgio Pinheiro, assinou a ordem de serviço para o início imediato das obras de construção da Praça Jardim dos Eucaliptos.

Na manhã desta quinta-feira, 17, o Vice-Prefeito Sérgio Pinheiro, assinou a ordem de serviço para o início imediato das obras de construção da Praça Jardim dos Eucaliptos. O terreno onde o espaço público de lazer será construído fica localizado em frente à Delegacia do Alto Maracanã e anteriormente era utilizado com um depósito de veículos.

“A solicitação da retirada dos carros já era uma reivindicação antiga dos moradores da região e como o lote é propriedade da prefeitura o pedido foi aceito e atendido. O espaço agora será utilizado para a construção da praça que contará com playground, áreas verdes, passeio e áreas de descanso”, explica o Vice-Prefeito Sérgio Pinheiro.

Na obra serão investidos R$ 113.917,68 e o prazo para a execução dos serviços será de 60 dias, a partir da assinatura do contrato.

“Uma praça no bairro melhora a qualidade de vida da região. Além de torna-se um ponto de encontro para as pessoas e um lugar seguro para as crianças poderem brincar. Vamos fiscalizar a construção da praça e nos colocamos à disposição da população para dúvidas sobre o assunto”, disse o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo dos Santos.

Participaram da assinatura de ordem de serviço o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Márcio Strapasson, o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Antonio Ricardo Milgioransa, o Secretário de Comunicação Social Waldirlei Bueno, o superintendente da Regional Osasco Fábio Schueller, o representante da Camargo e Camargo, empresa responsável pela execução das obras, Dirceu Camargo e os vereadores Edson Baggio, Issa, Gilgera e Élcio do Aviário.

FACEBOOK:facebook.com/pmdecolombo
Foto: Ilson L. de Jesus/PMC