Inscrições para o bolsa atleta vão até o dia 15 de fevereiro

Auxílio visa custear despesas dos atletas do município em competições; inscrições vão até o dia 15 de fevereiro

Incentivar os atletas colombenses durante as competições. Este é o objetivo do Bolsa Atleta, auxílio oferecido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura Lazer e Juventude. As inscrições acontecem entre os dias 02 de janeiro a 15 de fevereiro de 2017.

“Este é um incentivo aos nossos atletas, que representam Colombo em tantas competições”, afirma o coordenador do Departamento de Esportes, Gilmar Franco.

Para a solicitação da bolsa, o atleta deverá ser federado, ter competido em provas de nível estadual, nacional ou internacional em provas oficiais de cada modalidade. Também é necessário que os atletas tenham índices requisitados no bolsa atleta.

Confira os documentos necessários para a inscrição:
· Currículo do atleta
· Declaração da federação responsável, comprovando os resultados obtidos
· Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade, Título de Eleitor e CPF, ou autorização por escrito do responsável no caso do atleta ser menor de idade
· Comprovante de residência
· Formulário preenchido
· Declaração da instituição de prática esportiva comprovando o vínculo do atleta (apenas para atletas que não sejam federados diretamente pelo município)
· Exame médico
· Certidão negativa de débitos municipais
· Formulário bolsa atleta preenchido

A documentação e o formulário da inscrição deverão ser enviados em envelope lacrado para a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, por meio do setor protocolo da prefeitura e também da sub sede do Alto Maracanã.
Link Formulário:

SERVIÇO: