Implantação do projeto Varejo Mais é tema de reunião

Objetivo é melhorar a performance e a imagem empresarial dos microempreendedores do município

Reunião para implantação do projeto “Varejo Mais” tem como foco as micro e pequenas empresas

Com o objetivo de melhorar o visual das empresas e ampliar a rede de contatos dos empresários do município, foi realizado na última terça-feira, 16, na Secretaria de Indústria e Comércio, uma reunião para implantação do projeto “Varejo Mais”.

O Varejo Mais promove consultorias individuais com foco nas micro e pequenas empresas, tendo como objetivo torná-las mais rentáveis e competitivas no mercado. A ação é uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho com a Fecomércio PR, com o Sebrae/PR e com a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviço de Colombo (ACIC).

“Entre os benefícios da parceria está a de melhorar a imagem das empresas e dos comércios do nosso município, ampliando as estruturas e dando mais oportunidades aos comerciantes e empresários”, disse o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa.

No final do mês de agosto, o novo projeto será apresentado aos empresários e comerciantes da cidade. A apresentação será realizada na Associação Comercial. Industrial, Agronegócio e Serviço de Colombo, localizada na Rua José Antônio Zem, 204 – Roça Grande.

A reunião contou com a presença da presidente da ACIC, Maria Parecida Trindade de Souza, com o vice-presidente da ACIC, Julio Cezar Ruiz Linares; com consultores do Sebrae, além da equipe da Secretaria de Indústria e Comércio.

Foto: Marcio Fausto/ PMC