Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

II Encontro da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica acontece nesta sexta-feira,14

O evento aborda um ano da existência da Rede de atendimento à mulher

O II Encontro da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica de Colombo já tem data. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 14, das 13h30 às 17h. A ação será realizada no Centro de Convivência Jardim Adriana.

Com a temática de “Um ano de existência da Rede de atenção à mulher vítima de violência doméstica no município: Avanços e Desafios”, o encontro tem como principal objetivo apresentar o trabalho realizado ao longo do ano de 2018, refletir sobre as ações realizadas, avaliar os acertos e os limites, além de envolver os órgãos públicos e sensibilizar mais pessoas para o engajamento nas ações da Rede para o próximo ano.

“Queremos oferecer um ambiente de acolhimento à mulher e oferecer políticas públicas que assegurem sua segurança. Nosso objetivo é aprimorar o trabalho que já está sendo realizado para que possamos atender cada vez mais mulheres”, destaca a secretária da pasta Maria da Silva Souza.

O encontro é promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Assistência Social através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Mais informações pelo telefone (41) 3606-3506.

Serviço:
Data: 
14 de dezembro de 2018

Hora: 13h30 às 17h

Local: Centro de Convivência Jardim Adriana
Rua Joaquim Rocha 353 – Jardim Adriana, Colombo

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc