I Encontro de Supermercados e Mercados do Município de Colombo será realizado na terça-feira, (14)

Serão apresentados os resultados da pesquisa realizada pela UFPR em 12 Supermercados e Mercados; o objetivo de promover boas práticas de higiene nestes estabelecimentos

A Prefeitura Municipal de Colombo juntamente com a Universidade Federal do Paraná (UFPR), realizarão na próxima terça-feira, (14), o I Encontro de Supermercados e Mercados do Município de Colombo, no auditório da Universidade Aberta do Brasil.

O principal objetivo do evento é a apresentação dos resultados da pesquisa realizada pela UFPR. A pesquisa foi efetuada em 12 Supermercados do município, a fim de analisar as condições de higiene nos setores de panificadora e açougue dos estabelecimentos, “Além de apresentar os dados da pesquisa, nós queremos chamar a atenção para a necessidade de se conservar o ambiente muito bem higienizado e respeitar as boas praticas de higiene, não apenas nesses setores, mas no estabelecimento como um todo”, explica a coordenadora da Vigilância Sanitária, Pricila Costa.

Estarão presentes no evento autoridades políticas do município e também os responsáveis pelos Supermercados e Mercados. Totalizando, o município conta com 20 estabelecimentos.