Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Programa de Governança Municipal abre inscrições para servidores

São três opções de cursos são disponibilizadas aos servidores do município de forma gratuita; Objetivo é aprimorar e capacitar o serviço público

O município de Colombo aderiu ao Programa em Governança Municipal do Brasil, uma parceria do Município com a Itaipu, em convênio com o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) que busca aprimorar e capacitar a gestão dos municípios do Paraná.

O programa dispõe de workshops gratuitos e com metodologias inovadoras aos servidores. “É um método inédito de qualificar nossos servidores, desenvolvido de uma forma que seja de fácil acesso para todos e também que auxilie e melhore ainda mais o serviço público em nossa prefeitura”, destacou o secretário de Administração, José Mauri Henemann.

Sobre o curso

Serão ministradas três disciplinas: Administração Pública Inovadora, com foco nos princípios da administração pública, governança pública e direito administrativo e instrumentos de controle da administração; Compras e Licitações Públicas, em que serão estudados assuntos como compras governamentais, prestação de contas e teoria geral das licitações e Marketing, Comunicação e Liderança com destaque ao estudo de marketing de serviços públicos, processo criativo aplicado à comunicação e comportamento e relacionamento organizacional.

De início, os três módulos do Programa serão compostos por workshops, grupos de estudo e pesquisa, seminários de integração, além de acesso a uma moderna plataforma com livros digitais e videoaulas com professores renomados no mercado.

Inscrições

Para mais informações e inscrições, acesse: www.paranainfoco.com.br

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

INSTAGRAM: @colombopmc